domingo, 10 de abril de 2011

Chegaram minhas peças!

Como escrevi no blog (sobre minha revisão dos 9000Km) anteriormente eu pedi na concessionária em garantia uma buzina. Pois bem, ela chegou ontem, sábado dia 09/04/2011. Como pedi no outro sábado da semana de 26/03/2011 então o prazo para a garantia ficou em 2 semanas! Bom não é lá um record mas eu achei até bom!
Agora só falta eu marcar um dia para ir lá e trocar a buzina e resolver meus outros problemas. Pior que para isto vou ter que perder um dia inteiro de trabalho.

Sobre a Apache: O consumo dela parece ter voltado ao normal depois de eu recalibrar os pneus!

Uma coisa que não falei é que quando ela pegava chuva, nas primeiras frenagens com o freio traseiro ela dava um barulho no tambor. Depois da revisão este barulho parou - o que foi feito é que foi lixado o cubo do tambor de freio e passado um ar, isto deve ter resolvido!

O óleo colocado parece bom, não senti diferença dele para o Yamalube! Ainda farei um novo teste com o novo óleo da Honda!

A vela de iridium que comprei tive que devolver... como ninguém conhece a Apache (ainda) o vendedor do mercadolivre me mandou uma vela de rosca mais grossa. Depois disso ele meio que quis se livrar de mim, daí ameacei negativa-lo e então mandei a vela de iridium e uma chave de vela da vela da Apache pra ele.

Me ajude a ganhar uma Apache nova para eu refazer o blog desde o começo! Clique AQUI e depois no botão "VOTAR". OBRIGADO!!!

5 comentários:

  1. Mais uma vez trazendo boas informações, me diz uma coisa, meu aro dianteiro esta descascando a pintura bem no cantinho encostada ao pneu, isso dos dois lados, você acha que devo pedir pra trocar o aro ou pintar sei lá, algo desse tipo, a moto só tem dois meses e acredito que isso vai piorar aos poucos, se já me incomoda agora imagina se descascar mais.

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu também percebi isso e é BEM pouquinho pra mim - mas não é na borda do aro não é no meio.
    Eu ACHO que é por causa de esfregar muito forte para limpar. Eu estou tentando passar bem de leve um paninho agora e jogo fora a água suja com areia antes de lavar o aro.
    Vou escrever um post sobre isso tb :)

    ResponderExcluir
  3. É bem pouquinho mesmo, mais se comparada as duas, a minha com apenas 2 meses não deveria apresentar isso, sei lá, não sei se é frescura de proprietário babão, ou se tenho razão de pedir alguma solução, e outra, lendo aquele manual mais uma vez nota se que a garantia não cobre porquera nenhuma, decepcionante e até brochante ler aquela garantia.

    ResponderExcluir
  4. Já na minha Apache, além do descascado no aro, bem rente ao pneu, outra coisa que está me incomodando é o um barulho vindo da corrente. Já levei a bendita, lubrifiquei e estiquei, mas o barulho continua... principalmente em retas... Tudo começou quando a camera de ar do pneu traseiro furou e eu tive que levar minha querida Apache num borracheiro...

    ResponderExcluir
  5. to querendo comprar umas peças e aqui na minha cidade a concessionaria fechou, alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir