domingo, 6 de fevereiro de 2011

Desligando o aviso de alerta de revisão

A Apache tem um recurso muito interessante que é o aviso de revisão! Este recurso é interessante para o motociclista que é lembrado e mais interessante ainda para a Dafra já que isto significa dinheiro no bolso!!

Bom esta luz pisca em vermelho 10 vezes quando se liga a moto. A luz começa a piscar a cada 3000Km rodados, quando faltam 500Km para atingir os 3000Km ela pisca algumas vezes com a moto em movimento. Quando nova, isto acontece aos 500Km rodados, é normal não se preocupe.

Se você fez uma revisão na sua moto e esqueceram de desligar a luz ou se você fez a revisão fora e quer desliga-la faça o seguinte:

Desligue a moto na chave e pressione os 2 botões do painel -Peça para um amigo

Vire a chave e mantenha os botões pressionados, depois das 10 piscadas haverá uma piscada mais longa. Desligue a chave e volte a ligar ainda com os botões pressionados. A luz piscará diferente, quando ela parar de piscar pode soltar os botões e está pronto!

Me ajude a ganhar uma Apache nova para eu refazer o blog desde o começo! Clique AQUI e depois no botão "VOTAR". OBRIGADO!!!

20 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk... vix da certoo mesmooo.....
    gosteiii..... Sapeka

    ResponderExcluir
  2. cara valeu pela dica estava precisando, por q incomoda ficar piscando sempre q ligo a moto. ñ fiz a revisão na assistencia e o mecanico ñ sebia resdetar. valeu

    ResponderExcluir
  3. sim.cara mas ela voltara a pisca normalmente depois?

    ResponderExcluir
  4. Sim volta a piscar depois de mais 3000Km! Daí é só apagar denovo.

    ResponderExcluir
  5. Fiz a revisão na agência da Dafra e os caras não sabiam desligar...pura bucha.

    ResponderExcluir
  6. Muito Bom, funciona mesmo, VALEU........

    ResponderExcluir
  7. OBS se nãao paro é porque ou nãao forãao segurados os botões corretamente ou nãao estava no ODO Geral quando a moto foi religada

    ResponderExcluir
  8. deu certo meu nobre... tava me em comodando de mais eu ja estava de cabeça quente heheh.. valew msm

    ResponderExcluir
  9. nossa a minha esta piscando e esta com 23.000 km rodados queria saber se e perigo a luz ficar piscando a vermelha

    ResponderExcluir
  10. Com quanto tempo, precisa fazer a primeira revisão da apache? Estou com uma 2014 com 700 Km e a luz começou a piscar. Foi trocada o óleo dela com 400 KM. Além disso, estou sentindo dificuldade dela encaixar a 1° macha. Isso é normal? Alguém poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Cara o que faço com o neutro que é dificil demaisbde achar na moto?

    ResponderExcluir
  13. Cara o que faço com o neutro que é dificil demaisbde achar na moto?

    ResponderExcluir
  14. Cara o que faço com esse neutro que e dificil demais de achar na moto?

    ResponderExcluir
  15. a minha ta um barulho estranho no motor quando estou acelerando a moto

    ResponderExcluir
  16. A seta e o pisca alerta parou de funcionar o que pode ser???
    Alguém ajuda aí?

    ResponderExcluir
  17. Pessoal estou com minha apache apagando do nada em movimento, aí só pega se eu virar a chave novamente e jogar em ponto morto aí tenho Q parar a moto praticamente. oque poder ser esse problema? Me ajudem .

    ResponderExcluir
  18. Minha apache da acendendo a luz do painel 10 piscada ?

    ResponderExcluir
  19. Ola pessoa. Minha Apache é a RTR 200 a atual 2021 nao consigo apagar o aviso de manutenção, como posso apagar aquele aviso? Valeu

    ResponderExcluir